Perguntas Frequentes – FAQ

image_pdfimage_print
Qual a didática das aulas?
 O Planeta Música conta com uma didática moderna, adequada as novas plataformas e tendências, sempre prezando por um conteúdo de qualidade didática e visual, oferecendo um aprendizado eficaz para todos os alunos.
Quem são os professores?
 Todos os nossos professores são referências em seus segmentos, e foram cuidadosamente selecionados pela equipe Planeta Música.
Posso assistir uma aula grátis para conhecer melhor?
Sim! Basta fazer o cadastro que você terá acesso a aulas gratuitas de todos os cursos para conhecer nossa metodologia e professores.
Porque estudar online é a melhor opção?
 Hoje, quem quer aprender música tem a opção de estudar em escolas de música de sua cidade ou bairro, que muitas vezes não possuem professores renomados e didática ultrapassada, ou comprar vídeos-aulas em DVD, que além de você não ter contato direto com o professor para o esclarecimento de dúvidas, você ainda corre o risco de perder o DVD, ou até mesmo quebrá-lo, assim tendo que comprar novamente o material.
Porém, ao estudar online você tem acesso a professores de qualidade e a matérias que maioria das escolas não tem, sem contar com a flexibilidade da plataforma que permite a você estudar em qualquer lugar e a hora que desejar, até mesmo em seu telefone celular ou tablet, isso tudo sem perder o contato direto com o professor, que pode ser feito através do fórum e email para esclarecimento de dúvidas. Flexibilidade sem perder a qualidade.
Como funcionam as aulas? Horários?
As aulas são 100% gravadas em vídeo de alta qualidade, ou seja, você pode acessa-las a qualquer momento e em qualquer lugar, no horário em que desejar, inclusive em seu aparelho celular e tablet, sem perder a qualidade do ensino.
Porque pagar com cartão de crédito?
Aceitamos todas as bandeiras de cartão, e o pagamento é feito via Paypal ou Pagseguro. A vantagem é que o pagamento é liberado instantaneamente e você começa seu curso na hora.
O pagamento é seguro?
Absolutamente sim! Usamos o Paypal e o Pagseguro, que são os maiores sistema online de pagamentos do mundo. Seus  dados pessoais não chegarão para nós ou ficarão disponiveis na internet, é uma transação 100% segura.
Não tenho cartão de crédito, como faço?
Oferecemos pagamento por boleto bancário, caso você não tenha como usar o cartão de crédito. Porem, o curso será liberado apenas depois da confirmação do pagamento do boleto, em média 3 dias úteis.
Estou com problemas para acessar minha conta!
Entre em contato que te ajudamos na hora. Nossa equipe de suporte está a disposição de todos os alunos.
Tenho outra pergunta!
Entre em contato que ficaremos felizes em responder a qualquer pergunta.
 

Vamos te mandar também no WhatsApp todos os detalhes para você ver como funciona nossa plataforma